DESIGN GRAFICO - UMA HISTORIA CONCISA wmf martins fontes
A história do design gráfico é uma das mais empolgantes e interessantes da história cultural do século XX. Desde suas raízes, na fase de desenvolvimento da imprensa, o design gráfico evoluiu como meio...
Produto Disponível
LAYOUT: O DESIGN DA PAGINA IMPRESSA nobel
´Layout - o design da página impressa´ parte das fontes do design moderno, relatando os estilos históricos de arte, arquitetura e design, expondo os melhores designs de página, desde o fim do século X...
Produto sob Encomenda
DESIGN E TERRITORIO - VALORIZACAO DE IDENTIDADES E PRODUTOS LOCAIS nobel
Este livro conduz a uma reflexão que vai ao centro de alguns temas do design contemporâneo, em direção ao vasto universo de potencialidades de gerar qualidade nos produtos e serviços. Integrando trans...
Produto sob Encomenda
ANATOMIA DO DESIGN edgard blucher
O livro Anatomia do Design: uma análise do design gráfico brasileiro reflete a riqueza de nossas múltiplas influências culturais e o talento de nossos profissionais na realização de trabalhos diversos...
Produto sob Encomenda
ESTRATEGIAS DE DESIGN PARA EMBALAGENS VOL. 5 - 2ª ED edgard blucher
Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materia...
Produto sob Encomenda
DICIONARIO VISUAL DE DESIGN GRAFICO bookman
Dicionário Visual de Design Gráfico apresenta de forma resumida os termos mais utilizados em design gráfico; reúne as principais técnicas de impressão aos elementos que compõem um livro, os movimentos...
Produto sob Encomenda
O QUE E DESIGN GRAFICO? bookman
Dividido em três partes – Questões, Anatomia e Portfólios – este livro discute todos os aspectos relevantes do design gráfico. A evolução do design ao longo dos séculos, o dilema do artista versus o d...
Produto sob Encomenda
REFERENCIA NO DESIGN GRAFICO, A edgard blucher
A referência no design gráfico - um guia visual para a linguagem, aplicações e história do design gráfico é um informativo com os termos mais referenciados, momentos históricos e profissionais influen...
Produto sob Encomenda
TEMPLATES - PARA DESIGN GRAFICO E DESIGN DE EMBALAGENS bookman
Templates para design gráfico e design de embalagens apresenta exemplos de embalagens para alimentos e bebidas, produtos, material promocional, CDs e DVDs, livros, entre outros. As ilustrações detal...
Produto sob Encomenda
METADESIGN - COLECAO PENSANDO O DESIGN edgard blucher
O Metadesign é um meio de se construir a simplicidade a partir da complexidade. Neste volume o leitor aprenderá que a complexidade exige meios inovadores para que possa ser apropriada pelo Design. O M...
Produto sob Encomenda
EVOLUCAO DO DESIGN - DA TEORIA A PRATICA bookman
Muitas obras apresentam portfólios de design gráfico, mas poucas exploram os conceitos e as estratégias por trás de projetos de sucesso. Escrito pelo designer gráfico e professor Timothy Samara, Evolu...
Produto sob Encomenda
DESIGN THINKING bookman
Design Thinking examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro...
Produto sob Encomenda
ADOBE PHOTOSHOP CS3 - GUIA PRATICO E VISUAL alta books
Seja sincero, o que você prefere: a) Ler mil páginas de texto para entender como o Photoshop CS3 funciona (e, ao final da leitura, percerber que continua na estaca zero) ou; b) Aprender a usar o Photo...
Produto Disponível
DESENHANDO MODA COM CORELDRAW brasport
Este livro ensina, passo a passo, a utilização de todas as ferramentas do programa direcionadas ao público de moda, da indústria têxtil, estudantes dos cursos de moda e também profissionais da área de...
O ESSENCIAL DA COR NO DESIGN senac sp
A cor é, talvez, a mais poderosa ferramenta no arsenal no designer - e também a mais desafiadora. Este livro desvenda as teorias e os sistemas cromáticos e, partir daí, examina o modo como vivemos com...
LIMITES DO DESIGN nobel
'Limites do Design' preocupa-se com temas que vão desde os limites tecnológicos e científicos do design até a discussão sobre a formação do profissional da área. O livro compõe-se de três partes. A pr...
HISTORIA DE LA COMUNICACION VISUAL gustavo gili
La historia de la comunicación visual está estrechamente relacionada con la historia del arte, de la cultura y del comercio. El gran número de ilustraciones que aparecen en 'Historia de la comunicació...
DISENAR CON Y SIN RETICULA gustavo gili
Planteado como un curso de maquetación, Diseñar con y sin retícula está dividido en dos partes; la primera analiza la retícula tipográfica tradicional y su utilización, mientras que la segunda muestra...
ENSOPADO DE DESIGN GRAFICO edgard blucher
Um bom designer, assim como um bom chef, não só conhece bem cada ingrediente, como também sabe distinguir e combinar suas características para criar experiências harmoniosas. Comparando o designer a u...
DESIGN DO FUTURO, O rocco
Vinte anos depois de lançar luz sobre a relação entre humanos e objetos no clássico O design do dia a dia, o professor norte-americano de ciência cognitiva e consultor de usabilidade Donald A. Norman ...
COMO COMBINAR E ESCOLHER CORES PARA O DESIGN GRAFICO gustavo gili
600 cores, em folhas individuais, que podem oferecer mais de 300.000.000 combinações diferentes. Este livro foi desenhado para superar os problemas que costumam provocar os métodos tradicionais de ele...
POR TRAS DOS MUROS, HORIZONTES SOCIAIS DO GRAFFITI peiropolis
"Por trás dos muros" revela as inspirações de jovens que encontraram no spray e no látex instrumentos para ir além: algumas possibilidades concretas para a re-interpretação de realidades sociais e opo...
CHAPAS UN DISENO REDONDO gustavo gili
Propagandísticas, militantes, decorativas, identitarias, humorísticas, intrigantes, sin duda atractivas, una chapa puede ser simplemente un complemento de moda o el vehículo perfecto para expresar t...
ZAG - A ESTRATEGIA NUMERO 1 DAS MARCAS DE SUCESSO artmed pod
Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é ...
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.